Turbine Suas Vendas Online, Divulgue Seu Produto!




Boa tarde caros amigos seguidores! 

E lá vamos nós, mais uma vez, falando de e-commerce! Mas como não falar? A internet hoje é solução para (quase) tudo não é mesmo?

Hoje trago aqui mais uma sugestão de negócios para quem atua com vendas, não importa o ramo! Sempre tem alguém tentando fazer dinheiro, construir um negócio próprio e divulgar seus trabalhos e produtos, certo? Tenho certeza de que se você não é uma dessas pessoas, certamente conhece alguém nessa situação, não?

Todo mundo quer um espaço pra divulgar o trabalho que faz, o produto que vende, as ideias que tem, enfim... Criam-se sites, blogs e páginas no Facebook com o intuito de que essas ferramentas possam auxiliar de alguma forma!




Pois bem, vasculhando por aqui novamente, encontrei um produto muito interessante elaborado e produzido por nosso amigo e parceiro Mauricio de Gois Nogueira e gostaria de compartilhá-lo com vocês! Trata-se de um software habilitado para vendas online, ou seja, uma verdadeira Loja Virtual!

A Script Loja Virtual 2012 é, como o próprio nome já diz, um script para loja virtual desenvolvido em PHP totalmente gerenciável, 100% corrigido e com manual em português. Possui integração com todos os meios de pagamento e trabalha também com infoprodutos (com entrega automática!).



Mas porque investir em algo assim? 



Acredito ser do conhecimento de muitos que o mercado de comércio eletrônico não para de crescer no Brasil e, praticamente, todo tipo de produto ou serviço pode ser comercializado.
Além do mais, pesquisas apontam que cerca de 32 milhões de brasileiros fizeram pelo menos uma compra online no ano de 2011! Dá pra duvidar do potencial deste mercado? Ele é imenso e cresce em velocidade impressionante!
Quem nunca fez uma comprinha online? Pelo menos uma?








Para quem pode ser útil?

Acredito que para qualquer pessoa que deseja divulgar/vender um produto ou serviço, seja uma boa sugestão, não importando o ramo!
Você revende cosméticos? Aqueles de revistinhas que todos nós conhecemos? Então, você pode aumentar suas vendas com uma loja online!

Você trabalha apenas com infoprodutos como e-books? Perfeito pra você também, além do que a entrega do infoproduto ao seu cliente será automática! 

Ideal também para quem vende produtos como roupas, livros, jóias... ou até mesmo serviços. Ter uma loja virtual melhora a imagem de uma marca e gera credibilidade!

Resumindo, para quem vende qualquer produto ou serviço, é altamente recomendável!




Mas afinal, o que é realmente o software Script Loja Virtual 2012 e quais são suas principais funções e características?


O sistema oferecido possui basicamente tudo o que você precisa para ser um empreendedor na internet e começar sua loja virtual da melhor maneira possível!

É totalmente corrigido e sem erros de programação, desenvolvido em PHP, roda em Hospedagens Linux com suporte MySQL.

Não precisa hospedar a sua loja virtual com o produtor, você não estará comprando uma instalação de uma loja virtual, mas sim um sistema com direitos de revenda e com instalações ilimitadas!

Se você é um programador web, trabalha no ramo de informática ou quer começar a ganhar dinheiro atuando nesse ramo, a Script pode ser um bom ponto de partida!

Confira algumas funções oferecidas:

- Integração total com todos os meios de pagamento;

- Painel administrativo completo;

- Atendimento online instalado na loja;

- Painel com estatísticas completas;

- Controle de estoque;

- Compras em ambiente totalmente seguro;

- Loja protegida e segura;

- Entrega automática de infoprodutos;

- Integração com redes sociais;

- Entre outras!


Quando você recebe seu Script Loja Virtual, passa a ter acesso ao treinamento e suporte completo para sua loja. Nele você aprenderá tudo o que é necessário para iniciar suas atividades, como o registro do seu domínio, instalação, configuração e ainda recebe o manual completo de operação de sua Loja Virtual!

Há ainda 80 layouts (temas visuais) disponíveis para sua loja que com certeza irão combinar com sua logomarca!

E tem mais! 
No pacote completo do software você recebe diversos e-books bônus que com certeza irão auxiliá-lo nos negócios!






Será um bom investimento para você?

Bom, acredito ser de grande valor para os negócios e já estou estudando mais a respeito...
Se você quiser dar uma conferida em todos os detalhes e até ver uma Loja Virtual em funcionamento, acesse ScriptLojaVirtual.k6.com.br e tire todas suas dúvidas e conclusões!

Espero que essa tenha sido mais uma ideia de grande valor que lhe faça querer dar mais um passo além!




Muita sorte! Grandes negócios!

Abraços,
Ísis.

Comentários

  1. Adorei seu blog sempre tive vontade de vender algo na internet mas ainda não tive coragem e uma grande ideia para isso.
    retribua a visita,
    http://snestalgia.blogspot.com.br/
    http://facebook.com/snestalgia/

    Estou seguindo você. segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Juan! Muito obrigada por sua visita! Já estou seguindo o seu, com certeza! Gostei muito!

      Realmente há um pouco de receio no início, mas após a primeira venda tudo melhora! rs
      Acompanhe nossas ideias por aqui... Quem sabe você não se inspira em alguma delas?

      Um grande abraço e volte sempre!
      Ísis.

      Excluir
    2. Estou vendo sim tomara que eu me inspire ^^

      Excluir
    3. rsrs Com certeza!!!

      Muita sorte pra você!
      Ísis.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas