Como Dobrar Suas Vendas Imediatamente?


Boa tarde, seguidores amigos!

Dando sequência à nosso último post sobre soluções para vendas online, vou apresentar aqui um poderoso método de conversão para dobrar suas vendas quase que imediatamente! Isso mesmo!

Acredito que muitos já devem ter ouvido falar de um dos mais experientes "Internet Marketers" da atualidade, nosso amigo e parceiro Rogerio Job... Se ainda não o conhece, recomendo pesquisá-lo! Inclusive já apresentei outros produtos dele por aqui como o Clube Ganhar Dinheiro, onde Rogerio nos ensina toda sua experiência há mais de 14 anos no ramo de e-commerce!

A sugestão de hoje é um gerador de "Exit Scripts", o Negociador Automático... Não se assuste com o termo em inglês... Explicarei melhor como funciona, com certeza!

Vamos supor que você está vendendo um produto em seu site de vendas. Um visitante, por algum motivo, decide abandonar o seu site sem comprar seu produto. Quando ele tentar fechar o navegador ou digitar outro endereço web na barra de endereços, irá visualizar uma "Janela de Diálogo" convidando-o a permanecer em sua página (ou não, claro!) e aproveitar uma oferta oferecida por você!

Veja a estratégia em 3 passos simples:

Clique na imagem para ampliar


Se nosso visitante optar em permanecer na página, ele será redirecionado para outra página, configurada no script por você, onde será oferecido o mesmo produto com um desconto especial, por exemplo, ou algum bônus gratuito como um e-book, enfim... Algum benefício que possa ser de seu agrado! 

Dessa forma, além de agradar seu cliente e direcioná-lo à você, poderá criar uma lista de e-mails e divulgar outros produtos e e-books que auxiliem suas vendas!


2 Novos Recursos Que Duplicam o Poder do Negociador Automático


1 - Janela de lerta

Esta janela pode ser configurada para ser exibida antes da "Janela de Diálogo" e ela contém uma mensagem que induz seu visitante a tomar a ação desejada, que é a de permanecer em sua página.

Veja neste exemplo:

Clique para ampliar



2 - Áudio-Impacto

Este recurso pode ser definido da seguinte maneira: O Negociador Automático fala com os visitantes do seu site!
Você pode adicionar uma mensagem de áudio na "Janela de Diálogo" e, além de ler a mensagem, o visitante também ouvirá a sua mensagem como um comando de voz.




E como o Negociador Automático pode ajudar você a ganhar mais dinheiro?

.
Como já citado mais acima, uma “Página de Saída” é a página para a qual seu visitante é redirecionado após a “Janela de Diálogo” convencê-lo a ficar em seu site.
Isto significa que você tem total flexibilidade e um ilimitado número de opções para ganhar dinheiro usando o Negociador Automático.
Agora veja algumas Maneiras PRÁTICAS de aumentar suas vendas e subscrições com esta incrível ferramenta:
.
.
  • Em páginas de venda… Na mensagem de diálogo você pode exibir uma mensagem falando aos visitantes sobre um desconto especial. Tudo que eles precisam fazer é clicar no botão “Ficar nesta Página” e serão redirecionados à uma página com um resumo da sua oferta e um botão ou link com um desconto especial. Mais dinheiro em sua conta bancária sem nenhum custo adicional com divulgação ou promoção!
  • Complementando à estratégia acima, você pode usar uma 2ª Janela de Diálogo na própria página de desconto e então enviar o visitante diretamente à uma página com um desconto ainda maior caso ele não aceite seu desconto inicial. Porquê não oferecer um desconto que seu visitante não tem como recusar? Se você vende produtos digitais você não tem nada a perder usando esta poderosa estratégia.
  • Se os visitantes estão abandonando sua página muito rapidamente (você pode descobrir se isto ocorre usando o Google Analytics) você pode usar o Negociador Automático e fazê-los voltar à mesma página de vendas. Sua “Janela de Diálogo” pode informar rapidamente aos visitantes “o que eles estão perdendo e porquê devem permanecer em sua página”. Você faz vendas adicionais mesmo sem adicionar uma oferta ou desconto extra!
  • Você pode usar uma 2ª Janela de Diálogo para enviar o visitante que não aceita sua oferta inicial para uma página totalmente diferente como por exemplo, uma oferta de um outro produto que você está vendendo, uma página de afiliado, uma página de subscrição onde você oferece um download grátis, etc. Você faz mais vendas, ganha mais comissões de afiliado e aumenta sua lista de emails sem nenhum esforço extra!
  • Se você está vendendo um ebook, você pode oferecer uma versão grátis contendo alguns capítulos ou trechos que possam despertar interesse no visitante do seu site. Uma dica importante: além de usar uma Squeeze Page (página de “captura” de emails) para continuar promovendo seu produto via email, não esqueça de colocar um link de pedido dentro do próprio ebook gratuito. Ao invés de ver seu visitante indo embora para sempre, você tem a oportunidade de colocar sua oferta dentro do computador do visitante, que agora se transforma em potencial cliente.
  • Uma maneira de maximizar o poder da estratégia acima é usar uma 2ª Janela de Diálogo em sua Squeeze Page para o caso do visitante tentar abandonar a página sem fazer a subscrição. Algumas pessoas nunca assinam listas, isto é normal, mas com esta estratégia você redireciona o visitante para uma página onde ele pode baixar seu ebook sem assinar sua lista. Desde que seu ebook gratuito contém um link para o pedido do ebook completo, você coloca sua oferta dentro do computador do visitante sem ele nem mesmo perceber.
  • Ofereça um pacote de vantagens para seu visitante. Por exemplo, você pode oferecer 1 ou 2 “produtos extras grátis” para quem aproveitar a oferta especial que você está promovendo através do Negociador Automático. Seu visitante ficará muito agradecido e você muito feliz ao impedir que ele vá embora sem antes colocar dinheiro no seu bolso!
  • Se você possui uma longa carta de vendas ou um longo vídeo de vendas, você pode redirecionar o visitante para uma carta de vendas resumida, citando os maiores benefícios do seu produto. Algumas pessoas estão “na correria” e não gastarão 20 minutos para ler sua carta de vendas ou assistir seu vídeo, então você providencia as informações essenciais e tem muito mais chances de fazer uma venda extra ao “visitante apressado”.
  • Você pode usar o Negociador Automático para criar uma Grande Lista de Emails com os visitantes que tentam abandonar seu site! Uma boa estratégia é oferecer, através de uma Squeeze Page, um presente grátis ou um bônus como incentivo para quem se subscrever. Com os visitantes antes perdidos, você agora pode ganhar dinheiro vendendo seus próprios produtos ou produtos dos quais é afiliado.
  • Você pode aumentar facilmente o número de subscritos em sua lista de emailsredirecionando os visitantes que abandonam sua Squeeze Page original para uma outra Squeeze Page onde você oferece um presente grátis adicional ou um bônus extra especial. Você consegue mais subscritos sem nenhum tráfego adicional!
  • Use o Negociador Automático em seu blog e veja seus rendimentos crescerem imediatamente. Você pode simplesmente oferecer seus produtos ou ofertas de afiliado para quem estiver saindo do seu blog e ver seus rendimentos aumentarem sem praticamente nenhum esforço e sem nenhum tráfego adicional!
.
Como você pôde ver, existem INÚMERAS maneiras de usar o Negociador Automático para aumentar instantaneamente seus ganhos.







Rogerio Job ainda oferece 7 bônus gratuitos para quem adquire o produto, além de vídeos tutoriais de início rápido, onde você irá aprender com facilidade todos os recursos desse excelente gerador de scripts!

Além do que, como todo produto de qualidade, possui garantia de total satisfação ou o dinheiro de volta! Risco zero pra você e seus negócios!

Conheça mais sobre o Negociador Automático, assista aos vídeos explicativos e tire suas próprias conclusões diretamente no site do produtor em  http://NegocioAutomatico.k6.com.br


Espero que seja mais um passo em direção ao sucesso!


Um grande abraço,
Ísis.



Comentários

Postagens mais visitadas